I Aventura Escoteira do GAB 59/PR

A abertura da atividade

Esse acampamento aconteceu no ano de 1994 e foi uma das atividades épicas, que se tornou inesquecível enquanto eu estava no Ramo Escoteiro. Foi meu primeiro acampamento com duração maior (4 dias) e simplesmente caiu um dilúvio. Choveu pelo menos dois dias e a área de acampamento se transformou num banhado. Tivemos que mudar de local porque o campo se transformou em um pântano.

Dentre as lembranças que tenho desse acampamento, uma que se tornou inesquecível foi a preparação das galinhas para a jantar. Foi também nessa opotunidade que recebi minha “Rota Sênior”, meu irmão Seco fez a promessa e o Gafanha (irmão do Grilo) quebrou o braço num jogo noturno tentando me capturar.

 

A Tropa Escoteira Masculina do GAB 59

As fotos são velhas, estão meio desfocadas, mas acho que já vale a intenção.   Foi uma ativiade muito massa, inesquecível!

 

Posted on 20/06/1994, in Escotismo and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

