O Primeiro Contato Com a Rocha.

DSC00085

Meu primeiro contato com a rocha. Depois disso comecei a pegar gosto pela coisa.

Essa foto é histórica! Meu primeiro contato com a rocha foi durante uma atividade da Tropa Sênior do GE Ar Bagozzi no Morro do Anhangava. Na verdade eu ainda estava em “Rota Sênior” e esta foi minha primeira atividade externa com a Tropa Sênior. Depois deste primeiro contato peguei gosto pela coisa e procurei saber mais sobre escalada e montanhismo, juntamente com meu primo Rafael. Eram tempos bons em que íamos para a montanha, muitas vezes somente nós dois enfrentávamos Anhangava, Marumbi e Pico Paraná. Não tinha tempo ruím, levantávamos cedo e, com chuva ou com sol, pegavámos um ônibus ou trem com destino a Serra do Mar paranaense.

Posted on 20/10/1994, in Escalada, Escotismo and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

