Jamboree Panamericano – Bolívia

Vídeo do Jamboree Panemericano realizado na cidade de Cochabamba Bolívia, em 1994/1995.

Posted on 03/01/1995, in Escotismo, Jamborees, Vídeos and tagged , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. ei amigo sou do 100 GE.Cristo Rei de Marília/SP e tive oportunidade de participar do Jamboree 1995 em Cochabamba na Bolivia.. Peço favor me enviar, se vc tiver a canção desse jamboree pois perdi a minha. Eu fui como Chefe e foi uma experiência muito dahora. plantamos árvores no morro e depois participamos de tudo. No palco armado, passamos e comemoramos as duas passagens do anos por causa dos fusos horários… foi muito legal. Tb. a ida até a cidade foi muito beleza mesmo.. ficaram muitas lembranças daqueles dias que la passamos… Espero que mne responda e mande notícias.
    Gratíaaimo

  2. vitortrotamundo

    Grande Arnaldo,
    Infelizmente não tenho mais a canção deste Jamboree. A única lembrança que consegui foi este vídeo e as fotos que tenho aqui em casa (algumas postadas no meu Blog).
    Mas foi uma ótima atividade. Boas lembranças!!

Deixe uma Resposta

