Caixas, caixinhas, caixotes e… Cadê a nota??

No dia 03/06 tivemos a reunião do Contingente Brasileiro em SP. Foi no Bairro da Liberdade, praticamente uma “Chinatown” brasileira.

A grande aventura foi o fato de “carregarmos o enxoval do Brasil” no bumba! Pois o tiozinho do ônibus deixou claro: “caixa eu não carrego!”
Eu, Juliano Werner, Srta Tiburtius e Juca literalmente entupímos o ônibus sob protesto cirrado e balburios de: “Cadê a nota” e “e a balança” e “cadê a nota” de novo e “eu não queria estar aqui”… Camisetas, jaquetas e os malditos “squizer´s” preencheram praticamente todos os orifícios (quase todos, que fique claro!) do bonde que, por sinal, não sofreu nenhuma interpérie nem em balança, nem com Nota Fiscal e nem com nada…
Ah! Finalmente a reclamação mais legal: “poxa, que saco! A sogra de todo Mundo morre, menos a minha!” kkkkk
Ah, tem a história do almoço oriental… mas essa eu conto mais tarde..hehehehe
Posted on 04/06/2007, in Escotismo and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

