Revivendo Momentos de Infância…

Let´s Climbing


Ficar em forma novamente é difícil! Para que eu consiga resgatar o condicionamento físico na escalada tenho que obter a constância novamente, ou seja, escalar com frequência.

Tive um final de semana interessnte, revivendo algumas eacaladas de infância junto com meu primo Rafael. Escalamoas a RS (uma de nossas vias preferidas há 12 anos atrás), a Caninana, a Transversal 6º grau…

Tem uma galera nova, que tem frequentado a montanha comigo. O pessoalzinho leva jeito… Ariadne (minha amada mais que linda), Aline, Luiz, Paulo, Guigo…

O importante agora é não parar e tentar alçar “vôos mais altos” novamente.

Posted on 01/08/2008, in Escalada and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

