Avançado Sênior 2009 – 1º Episódio

Back to Gilwell
Tamo aê!
4 Contas
Vendra, eu e Farelo
Acrditem, no quintal desta casa existe uma caverna. Isso é Bateias!
Festival de sopas.
A bela paisagem de Bateias.
Atuar na Equipe deste CA Sênior me deixou bastante contente! Foi no Ramo Sênior que construí minha formação como escotista, por isso me sinto bastante a vontade atuando em meu próprio ramo.A primeira fase do curso foi muito boa e aparentemente a galera curtiu. A equipe foi composta pelos escotistas: Vendramini (DCIM), Valéria (vulgo Farelo), China, Ruy, Artur, Fernando, Beatrice e Renato. O clima estava ótimo, com um leve friozinho. Bateias está com sua estrutura excelente e este curso foi um ótimo “test drive”.Durante o curso o Vendra foi nomeado como DCIM (4 contas). Foi uma cerimônia bastante simples e que não acontece todos os dias.

Em maio teremos a 2ª Fase, que também promete, com jantar, jornada e muito mais…

Posted on 13/04/2009, in Escotismo and tagged , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Fernando Brodeschi

    Foi bom estar com vocês.

Deixe uma Resposta

