Fim de Semana em Bateias

Sem muito descanso e, em meio a correria que está a minha vida, ainda arranjei um tempinho para ajudar minha amiga Marlene e meu amigo Gil em dois cursos neste último final de semana, o Preliminar 2 e o Básico, ambos do Ramo Escoteiro. A grande verdade é que Bateias acaba me servindo como “fonte” recarregadora de energias. É sempre bom estar em um curso por lá, acabo relaxando, conheçendo outros pontos de vista e vendo de perto quais são as dificuldades do povo. Esses elementos me dão subsídios para o desenvovimento de meu trabalho na UEB.

Os cursos em sí foram muito tranquilos, galera bastante envolvida e animada. Foi a primeira experiência do Gil dirigindo um Curso Preliminar 2 e ele acabou saindo-se muito bem (Como eu sei que você volta e meia dá uma xeretada aqui, considere-se parabenizado)! Foi também a primeira experiência da Sílvia em um curso um pouquinho maior, também se saiu bem! Só falta a IM para poder alçar vôos um pouco mais altos…

Enfim, foi muito bom rever os amigos!!

Ah, as fotos foram surrupiadas do Orkut do LH e do Vitor Messina.

Turma do CB – Escoteiro. A foto é do final do curso, eu acabei espando um pouquinho antes.

Posted on 14/09/2009, in Escotismo and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

