Final de férias e de volta ao trabalho…

Bem, está chegando o final de meu período de férias (felizmente e infelizmente, como diria meu amigo Mariovani) e amanhã  retorno as minhas funções profissionais na União dos Escoteiros do Brasil – Região do Paraná. O ano vai “ferver”, pois tem muita coisa boa por acontecer: nova diretoria regional assumindo, novidades nos cursos de formação, Aventura Sênior Nacional em Paranaguá e para coroar tudo teremos a Conferência Mundial, já em janeiro de 2011. Parace que falta muito, mas o tempo urge com uma velocidade incrível! Pelo menos pude curtir minhas férias de maneira proveitosa, viajando e aproveitando tudo que a vida tem de melhor.

A grande verdade é que eu já estava de saco cheio de ficar em casa mesmo, e já estou sentindo saudades de toda a movimentação da Região Escoteira. Logicamente, como é de costume, postarei todas as novidades deste ano movimentado aqui no blog!

Amanhã já sabem onde me encontrar… 😉

Posted on 22/01/2010, in Afins, Escotismo and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

