Semelhanças

Ontem durante a atividade de sede, sem muito o que fazer, começamos a assistir o vídeo  “Aprender Fazendo”. Tamanha foi nossa surpresa quando encontramos o Marcelo em sua versão “Kids”.

Não têm como negar as semelhanças… hehehe Mais tarde, quando mostrei esta foto para outras pessoas, me falaram que a criança no vídeo nada mais é que nosso amigo Rafael Raizer. Será? A curiosidade vai me fazer confirmar esta informação. 😉

Posted on 16/05/2010, in Amigos and tagged . Bookmark the permalink. 8 comentários.

  1. Efetivamente é o Raizer.

  2. Amanda Valentini

    huahua muito bom!!!

  3. Rafael Raizer

    huahuauh sim sou eu!

  4. Olha, se é o Raizer, decididamente eu não sei. Mas que eu apareço uma pá de vezes, disso eu não tenho a menor dúvida. SIIIM, aquele joelho meigo, sendo “enfaixado” pelo lenço do Grupo é meu!!! Hahahahahaha

  5. vitortrotamundo

    Eu sabia que era você Raizer! A Marlene tinha comentado e depois disso começei a notar os detalhes de feição…hehehe

  6. muito parecido mesmo…. mas acho que é vc mesmo…

  7. meu depois dessa eu me matava… :/

  8. Que feio Marcelo, roubando o boné do Dumonzão pra tirar a foto!
    alsdkfja;sdlkfj
    E ainda chamam o Raizer de brodeschinho! a;lksdjfl

Deixe uma Resposta

