Pé na Estrada Rumo a Brasília

São 00h46 min, recém terminei minhas tarefas para o curso e ainda nem terminei de arrumar as coisas na mochila. A semana foi tão corrida que não deu muito tempo de se organizar direito. Amanhã logo cedo parto rumo a Brasília para fazer o Curso de Formadores 1. Vai ser uma experiência bacana, fazer um curso escoteiro fora do Paraná.

Brasília é uma cidade que não conheço. Chego amanhã pela hora do almoço e se tudo der certo pretendo conhecer pelo menos um pouco da capital do meu país. As vezes me envergonho, pois conheço mais o exterior que minha própria pátria. Enfim, ainda existe tempo para que eu possa corrigir esta injustiça. Pela pesquisa rápida que fiz na internet fiquei interessado em conhecer o Congresso Nacional, a Praça dos Três Poderes, Palácio Alvorada, Itamaraty, e todos os outros lugares onde o fervo político brsileiro acontece. Duvido que dê tempo, mas se não der terei que me contentar com o trajeto do aeroporto até o local do curso.

Bem, mochila nas costas e na volta trago as fotos e novidades!

Bom feriadão  aos que ficam (para os que tiverem a sorte de prolongar).

Posted on 02/06/2010, in Viagens and tagged . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Dá tempo sim… Fica tudo perto… E se sobrar um tempinho passa lá no prédio preto do Banco do Brasil para tomarmos um café…
    O curso já começa amanhã?
    Se der tenta ir na Região amanhã de noite… As quartas são movimentadas e agora a Região está no meu Grupo.
    1000 beijos

  2. arnaldo reis gomes

    meu a capital e muito seca tem que dormir com uma bacia com agua no quarto, pois o nariz resseca. A cidade é legal e tem ótimos lugares para visitar… a catedral é muito dahora… ve se acha algum político honesto lá .. vai ser difícil mas teve ter. bem muito boa viagem e aprveite ok
    Gratíssimo e ssempre alerta

Deixe uma Resposta

