O Casarão Restaurante a Café Rural

Neste domingo passado estive no município de Campo Magro preprando uma atividade e pude saborer um delicioso café rural.

Por ser um local muito bom, vale a pena divulgá-lo como dica aqui no blog.

Trata-se do Casarão, Restaurante a Café Rural. O local foi idelizado em uma casa que foi constrída a aproximadamente 200 anos. Conta a história que sta casa foi construída por um português de nome Gaspar Correia que desbravou a região atrás de requizas como o ouro e a madeira, seus porões serviram de abrigo os escravos que trabalhavam para o aventureiro desbravador português, hoje adaptado para ser uma adega. Posteriormente esta casa foi adquirida pela família Wolf.

Com o crescente desenvolvimento da região impulsionado por também avntureiros, só que equipados com modernas motos e jipes, amantes de vôo livre, ciclistas, cavaleiros, adeptos de caminhadas em trilhas ecológicas, espeleólogos, turistas e com a criação do circuito turístico no município de Campo Magro com o slogan “verde que te quero verde”, sentiu-se a necessidade de um lugar que pudesse atender a esta demanda.

O Café Rural é algo delicioso! Vale a pena provar os diversos tipos de bolos, tortas, doces e salgados. Tudo uma delícia!!!

O local fica na Estrada da Conceição dos Correias – Campo Magro. Basta seguir a sinalização do Morro da Palha e Trilha do Ouro.

Site: www.ocasaraocampomagro.com.br

Doces e delícias

Ambiente rústico e aconchegante.

Anúncios

Posted on 15/06/2010, in Comidas e Receitas and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: