Notícias da Aventura Sênior

Ontem a chegada foi abaixo de chuva, mas nem isso tirou o ânimo da galera.

Estamos com 1000 participantes, de 14 estados brasileiros e mais os nossos convidados especiais do Haiti.

A abertura aconteceu na Praça 29 de Julho, no centro de Paranaguá, também abaixo de chuva.

Mesmo com o frio e com a chuva o que me aquece é ver o seniorismo do Brasil reunido!

Hoje pela manhã a galera saiu para as diversas atividades: Porto, Ilha do Mel, Rappel, Rio Guaraguaçu, Rally na Cidade, etc…

Marchar avente e sempre avante!

Em breve mando mais notícias…

Posted on 18/07/2010, in Escotismo and tagged . Bookmark the permalink. 9 comentários.

  1. Boa tarde

    obrigado pelas informações… Aqui uma família ansiosa por notícias… Voltarei sempre no seu blog…

  2. Muito obrigado por postar noticias…..meu filho esta com um grupo de Santos-SP…abraços e sejam felizes…

    SAPS

    Laureano

  3. Grande Victor, parabens a equipe! Assim se constroi um futuro promissor do Ramo Sênior no Paraná.
    Pena que desta vez o São Judas não participou com jovens dessa aventura. Teremos arduo trabalho pela frente para recuperar a Tropa novamente, tanto Glauco como Eu estamos retomando as atividades neste ano e esperamos estar presente em alguma outra atividade com o Ramo Sênior prontamente.
    Boa sorte a todos e que o tempo ajude a essa garotada a vencer esses desafios preparados pelas equipes. S.A.P.S.

  4. Elci Cristina P. Borini

    Olá!
    Que pena!
    Fui de S. Paulo a Paranaguá, para ver a abertura. Cheguei na Portaria do Evento, às 18:00horas e fui recepcionada por dois chefes que ( coitados) não sabiam onde estavam os 1000jovens.
    Só sabiam que por volta de 17horas uns 20 ou 30 onibus tinham saido do local do acampamento. E eles não sabiam para onde eles tinham ido. Os dois cheios de boa vontade saíram embaixo de chuva e encontraram um responsável que informou que a abertura era na Praça 29 ( a uns 30 km de onde eu estava). Eu e mais visitantes de Curitiba e S.P.
    Cheguei na praça e vi os jovens entrando nos onibus.
    Foi frustrante! Lamentável!
    Acho que faltou informações aos pais, aos dirigentes, aos chefes,etc!
    Como mãe fiquei frustrada!Como Dirigente, fiquei estarrecida!
    Se a situação fosse inversa? Se um pai me liga de Paranaguá e pergunta onde será a Abertura?
    Onde eu iria buscar esta informação? Enviei e-mails durante a semana, perguntando local e horário de abertura e encerramento. Não recebi resposta.
    Eu realmente espero, que o resto do evento possa acontecer! Sei que muitos trabalharam para isso!
    Mas a cena naquela portaria, foi realmente uma grande decepção!

    Atenciosamente,

    Elci Cristina P. Borini
    GERGS 128/SP

  5. Por favor, continua a nos dar notícias. Qualquer novidade é de grande ajuda.

    Obrigada!!!
    Claudia

  6. Que bom, encontrei alguma notícia sobre o evento.

    Grata

  7. Que ótimo poder ter alguma notícia.
    Amanha passarei aqui novamente em busca de mais novidades.

    Obrigada!
    Claudia

  8. vitortrotamundo

    Pessoal,

    Tudo tranquilo poraqui. Podem ficar despreocupados.

    Abraços,

  9. Aqui http://twitter.com/dalmoh/escoteiros temos notícias via twitter em tempo real…

Deixe uma Resposta

