The Cove

Já havia comentado sobre o filme THE COVE anteriormente aqui no blog. Desta vez, apresento o filme completinho, legendado em português. Quem não teve a oportunidade de assistir vale a pena.

A Cova é um exemplo surpreendente de jornalismo investigativo com o coração de um thriller de ação. Liderados por Louie Psihoyos, líder da Sociedade de Preservação do oceano, e O’Barry Richard, uma autoridade reconhecida internacionalmente em matéria de formação de golfinho que é mais conhecido por seu trabalho em 1960, o Flipper programa de TV, o filme segue uma equipe de mergulho de alta tecnologia em um missão de descobrir a verdade sobre o Programa Internacional de capturar o comércio praticado em Taji, Japão.

Utilizando o estado-da-arte das técnicas, incluindo microfones ocultos e câmeras, a equipe descobre como esta pequena aldeia costeira serve como um microcosmo massivo horripilante de crimes ecológicos acontecendo Cove worldwide. The Cove é também dirigido por Louie Psihoyos, que traz confiança e precisão para a conta do seu “insider” da presente operação de vida ou morte encoberta. Um célebre fotógrafo, que criou imagens para a National Geographic por 18 anos, Psihoyos capta a magnificência dos golfinhos si e para o oceano que os rodeia.

Anúncios

Posted on 01/08/2010, in Meio Ambiente, Vídeos and tagged , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. leonardo r dias

    Pena que pouca gente ve isso por completo
    por parecer chato!

  2. vitortrotamundo

    É uma pena mesmo, mas a produção deste documentário é muito boa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: