Mais Nova Integrante do 1º Grupo de Gilwell

Considero sempre uma oportunidade muito bacana entregar uma Insígnia da Madeira, especialmente quando se trata de pessoas comprometidas e que, de certa forma, pude acompanhar o progresso dentro do Movimento Escoteiro. Este foi o caso da camarada Thaís Batista Rocha, do GE Guara Puava. A “Thata” foi uma das alunas do último CA Escoteiro, ocorrido em 2009 no Campo Escola de Bateias. Uma “Loba de Lei”.

A entrega da IM foi realizada na cidade de Irati, durante o Acamvinte (acampamento comemorativo de 20 anos do GE Pérola do Sul) e foi coroada de muita emoção, com direito a declaração de amor e tudo.

O acampamento inicou com muita chuva, mas sem desânimo!

Parabéns a Thais pela conquista e a todo pessoal de Irati pela organização da atividade!

Salão cheio para a cerimônia. Presentes os Grupos Escoteiros: Pérola do Sul, Guara Puava, ItaY, Manoel Ribas.

As irmãs: Cintia e Thais.

A Tropa Escoteira do GE Guara Puava.

Eu disse que foi emocionante.

 

Posted on 05/12/2010, in Amigos, Escotismo and tagged , , . Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Mas eu me encho de orgulho!!

    E pode chorar a vontade Thathá.

  2. A emoção tomou conta do evento!!!
    Que se tornou muito mais especial e místico com sua presença!!!
    Obrigada
    E viva a ThaTha…. rsrsrsr

  3. Não tinha melhor momento para receber a IM, as pessoas mais importantes os escoteiros estavam presentes e eles são o motivo dessa magia que é o movimento escoteiro. Estou muito feliz e fiquei muito emocionada, Cintia um dia me disse: o CA é feito de momentos inesquecíveis, e foram…Vitor disse: não deixe para a última hora… não deixei. Aprendi muito com todos os CARAS do CA, com os chefes da tropa do GEGP Cintia e Ozorio, com meu marido Élbio, que me deu total apoio, minha patrulha Lobo, com o meu amigo Fábio, hoje também IM, onde trocamos muitas idéias. Vitor, agora é a hora, simplesmente o início onde coloco em prática o que aprendi, o pescoço vai pesar. Já está pesando hehehehe! O compromisso continua…

Deixe uma Resposta

