Mais um dia em Kandersteg

A chuvinha da noite nos fez dormir até mais tarde. Preguiça de levantar e enfrentar o dia chuvoso que estava lá fora, mas não teve jeito, colocamos nossas capas de chuva e fomos para o Grande Chalé. Lá  encontramos o Cholate, Elisa e Cascavel, que recém tinham chegado.

Aproveitamos as boas companhias e fomos dar uma “banda” no centro de Kandersteg. Na hora do almoço comemos uma pizza num resturante bacanoso e em seguida compramos alguns souvenirs. O tempo teima em ficar fechado, revezando entre chuva e garoa.

No "centrinho" de Kandersteg

A tarde fomos conhecer o lago de Oeschinensee, que por sinal é muito bonito. Para se chegar até lá pega-se um bondinho e depois caminha-se por aproximadamente 30 minutos. Muita neblina durante o caminho, mas o lugar é sensacional! Por todos os lados encontram-se as famosas vaquinhas suíças, com seus inconfundíveis sinos. Foi nesse momento que tivemos a brilhante idéia de colocar o lenço do GESD em uma das vacas, que estava sentada tranquilamente (veja o vídeo no post a seguir). Depois de muito ensaio, mas temerosamente, conseguimos colocar o lenço na tal vaca. O problema é que não foi tão fácil tirar o lenço, já que a vaca levantou-se  e saiu tranquilamente caminhando. Em tratando-se de um animal tão hostil todo cuidado é pouco… No final o lenço acabou caindo sozinho…

O bondinho que leva até o lago Oeschinensee

O caminho até o lago.

Domando o animal hostil.

O Lago Oeschinensee

O lugar é sensacional!

Na volta para o campo paramos no mercado e nos abastecemos com chocolates e com uma boa garrafa de vinho. Chocolates de vários tipos e tamanhos. Irresistível!!

Nossa janta foi um sandubão com cerveja na Mac Doris, bem ao lado do campo. Foi bom para relaxar e colocar o papo em dia.

Mac Doris - Comidinha bacana com atendimento simpático.

Devido a chuva eu e a Ari tivemos que desmontar nossa barraca e nos mudar para o alojamento. Deixamos tudo na lavanderia para dar tempo de secar antes de nossa saída, que seria bem cedo no dia seguinte.

GESD em Kandersteg.

Para fechar a noite, nada melhor que um bom (na verdade não tão bom assim) vinho.

Kandersteg sempre deixa saudades! Com certeza parada obrigatória em minha próxima trip pela Europa.

Anúncios

Posted on 14/07/2011, in Suíça and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: