Lisboa

Nesse trecho da viagem nós tivemos a companhia da Camila, do GE Dom Orione. Chegamos em Lisboa e fomos logo até o hotel, deixamos as coisas e saímos para aproveitar nossa curta estadia na cidade.

Um belo fim de tarde na capital portuguesa.

Lisboa é uma cidade bacana, que mantém o charme e tranquilidade de uma típica cidade do interior. Legal caminhar pelas suas ruas estreitas e observar sua arquitetura peculiar, com casas antigas e prédios com azulejos.

As estreitas ruas de Lisboa.
Os tradicionais azulejos.

Meu principal objetivo durante esta estadia era a o de experimentar o tradicional bacalhau português. Acabamos encontrando um restaurante bacana, onde pudemos experimentar, além do bacalhau, alguns mariscos.

Noite em Lisboa, em um dos becos.
Bacalhau!!

O passeio noturno rendeu e conseguimos fechar com “chave de ouro” nossa trip pela Europa.

No dia seguinte, bem cedinho, pegamos nosso avião de volta para o Brasil.

Posted on 08/08/2011, in Portugal, Viagens and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.