Azuki – Sabores do Japão

Ontem tive a oportunidade de conhecer um restaurante japonês que é a novidade da cidade de Curitiba. O Azuki é o único restaurante da cidade que oferece o sistema Kaiten Sushi, onde os pratos são servidos em uma esteira rolante. Em Berlim estive em um restaurante com este sistema, mas minha impressão não foi muito boa. Faltava comida e o que realmente me interessava acabava não vindo com a frequência que eu gostaria. Aqui no Azuki não tivemos este problema, pois a esteira estava bem diversificada e podíamos pedir qualquer coisa que não estivesse circulando ali.

O ambiente é climatizado, confortável e com uma decoração bacana. O lance é chegar cedo, pois os lugares são bastante concorridos.

Além do rango valeu pela companhia da minha namorada Ariadne e dos amigos Fabiana e Pipo. Aliás a dica deste restaurante foi da Fabi…

Para quem quiser conhecer mais basta CLICAR AQUI!

 

Posted on 11/09/2011, in Comidas e Receitas, Curitibano fazendo turismo em Curitiba and tagged , . Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Esses restaurantes sao super bacanas. A primeira vez que fui a um desses foi em Taipei e agora aqui no México existe uma cadeia chamada Moshi Moshi que funciona neste mesmo esquema.
    ボナペティ

  2. É muito bom esse restaurante!!! Eu já fui e aprovei!!

    Depois do acamgrupo é um dos lugares para ir, né?

    =)

    • vitortrotamundo

      O restaurante é mesmo muito bom!
      Temos que marcar com toda a galera para ir lá e fazermos um “estrago” 🙂

Deixe uma Resposta

