Yaksoba da Sadia – Minha humilde avaliação

Sem muitas opções, acabei comprando no mercado o Yaksoba congelado da marca Sadia. Sou fã incondicional deste tipo de macarrão e a combinação, que mais parece um “resto de feira”, me agrada bastante. Gosto de comida chinesa.

O produto em si tem boa apresentação. O macarrão propriamente dito parece muito com o tradicional miojo, com aspecto mais seco que o yaksoba tradicional. A quantidade de carne e legumes é relativamente pequena, mas dá para se divertir. Os cubinhos de frango tem um sabor a parte.

O sabor não é lá essas coisas. Fiquei com a impressão de que falta algo… talvez sal…

Enfim, na minha avaliação a coisa serve para “quebrar o galho”. Já arrisquei fazer yaksoba e o meu, modéstia a parte, é bem melhor. 🙂

Posted on 03/11/2011, in Comidas e Receitas and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

