Trakitana das brabas!

Ontem eu fui ludibriado por uma cambada de “meliantes”. A “gangue” me enganou direitinho e acabei caindo feito um “pato”, numa surpresa armada ao longo das últimas semanas.

Confesso, a surpresa foi agradável e eu realmente não esperava receber a Medalha de Gratidão – Grau Ouro. O melhor foi recebê-la no meu grupo escoteiro, com a presença dos muitos amigos que compartilham comigo essa grande aventura que é o Escotismo. Demorou para cair a ficha, e olha que não é coisa fácil me surpreender.

Divido com todos este reconhecimento, em especial com minha namorada (Ariadne), e com os amigos que participaram desta maracutaia: Marcelo Oliveira (o cabeça), Felipe de Paulo, Paulo Henrique (PH), Carla Neves, Mariovani (Barbudo), Letícia, Picango, David (Loko), Esther, Isabela, China (Bozo) e com toda aquela cambada de maluco que faz parte da “Famiglia” Santos Dumont. Se faltou alguém que ajudou nessa “arapuca” por favor, identifique-se! hehehe

O mais bacana deve ter sido ver a minha “cara de tacho” . 🙂

Pessoal, muito obrigado!

 

Posted on 27/11/2011, in Escotismo and tagged , . Bookmark the permalink. 10 comentários.

  1. Carla Neves

    Você que nos ensinou a arte da traquinagem, já estava merecendo um apronto nosso há tempos!! Parabéns Demônio!!

  2. A cara de tacho foi a mais legal ^_^. Parabéns!!

  3. Vladmir Brenner

    Parabéns Vitor (Cara de tacho!), pela merecida homenagem, abraços…

  4. Parabéns fio do cramunhão. Um dia eu chego lá!

  5. A “cara de tacho” foi um momento impagável……..é o ditado …..não trakines que serás trakinado!!!!!
    Parabens Vitinho!!!!!

  6. Ton Kramer

    Parabéns, Vitor.
    Merecido, com louvor!

  7. William Rocha

    Parabéns Vitor! Mto merecido pela qualidade do seu trabalho frente ao escotismo. Abraço, SAPS

  8. vitortrotamundo

    Amigos, muito obrigado pela lembrança e pelo carinho!
    Seguramente todos vocês fazem parte desta homenagem!
    Valew!!

  9. Paulo Henrique

    Era para receber no CA…. Mas ainda somos um pouquinho “amadores” na arte das traquinagens… heheheehehe
    Parabéns Vitor! Muito bacana trabalhar contigo! Abraços! SAPS!

Deixe uma Resposta

