Walking on the Roc – Episódio 5

Bolder! Bolder! Bolder!

Confira o episódio 1 clicando AQUI!

Confira o episódio 2 clicando AQUI!

Confira o episódio 3 clicando AQUI!

Confira o episódio 4 clicando AQUI!

Posted on 06/01/2012, in Escalada, Vídeos and tagged , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Rafael Reider

    Olá Vitor!

    Tenho 19 anos e estou cursando o 3º ano de faculdade Rádio e TV, hoje trabalho num estúdio de fotografia mas algo dentro de mim grita me dizendo que preciso viver a vida viajando, sem estar preso a nada. As vezes sinto vontade de largar tudo e percorrer o mundo com minha bike, escalar montanhas, mergulhar nas cachoeiras e praias etc. mas parece que sempre tem algo me prendendo aqui em SP, seja o trabalho, a família ou o bolso… Me dê uma dica! Como eu começo a viver de verdade? Percebi que você não faz essas aventuras apenas nas férias, realmente vive disso o ano todo. Admiro bastante essa atitude. Como você se sustenta?
    Um forte abraço!

    • vitortrotamundo

      Olá Rafael,

      Pois então, que bacana que tem esta vontade! Viajar é uma de minhas grandes paixões e com certeza se aprende muito viajando.

      O caminho não é o de “largar tudo” e sim o de ajeitar a vida para curti-la com mais conforto e segurança. O lance é você planejar as coisas a médio/longo prazo. Escolha um lugar que deseja ir, agende uma data, faça um bom caixinha, se planeje e se mande. 🙂 Se tiver um parceiro com o mesmo espírito, melhor.

      Ao contrário do que possa parecer, também tenho que ralar muito (trabalhar mesmo!!) para sustentar minhas viagens. Nem sempre é fácil, mas é possível. Basta se organizar!

      Comece pensando baixo, quem sabe uma viagem para um dos nossos países vizinhos? Perú, Bolívia, Argentina?? São boas e econômicas pedidas.

      Caso precise de dicas estou a disposição.

      Abraços,

Deixe uma Resposta

