Porque ficar em forma?

Encontrei o vídeo acima enquanto navegava na net. Me vez lembrar de meu último (e vergonhoso) domingo no Morro do Anhangava e de minha dificuldade física em enfrentar os desafios oferecidos pela natureza. Não sou nenhum mocorongo e sei que tenho que fazer muito mais do que subir diariamente a rua Ermelino de Leão para ficar num bom estado físico, ainda mais para voltar a escalar da maneira que escalava. Minha alimentação também não está lá essas coisas… putz, levei salgadinho e refrigente para montanha e, PASMEM, cheguei a pensar em comprar um nº1 do Mac Donlad´s para levar na caminhada. Totalmente fitness! Tenho que botar um fim nessa “leitoagem” toda…

Posted on 06/05/2010, in Afins, Escalada, Viagens and tagged , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. arnaldo reis gomes

    eta.. cade a sua força de vontade…… vamos colocar as energias em dia…. Mac donald jamais… espero que vc vença essa etapa pois acho que é mais fácil que vencer as dificuldades em uma escalada.. confio no seu taco…..até mais..

Deixe um comentário